Assistência residencial

Queremos que você tenha tranquilidade sempre. Por isso, na Neo Assistência, disponibilizamos benefícios para você utilizar na sua casa. Confira abaixo o regulamento residencial da assistência residencial da Neo.

Quem tem direito de utilizar a assistência residencial?

Todos os clientes que aderiram ao benefício na contratação do plano funerário e que estejam com suas mensalidades em dia.

Para qual residência posso solicitar os serviços?

Os serviços podem ser solicitados para a residência do titular do plano funerário, informada no ato da contratação, desde que em território brasileiro.

Qual o telefone de contato para solicitar os serviços de assistência residencial?

Para solicitar um serviço residencial, você pode ligar para o número 0800 701 6228, disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Quais serviços estão disponíveis?

Encanador

Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência, conforme evento ocorrido.

Em que situações posso solicitar:
Em caso de alagamento, vazamento em tubulações (aparentes) de 1 a 4 polegadas ou em dispositivos hidráulicos, como torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga ou registro, entupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques.

Limite
Até R$ 150 por atendimento.

Eletricista

Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido.

Em que situações posso solicitar:
Em caso de problemas elétricos: tomadas queimadas, interruptores defeituosos, lâmpadas ou reatores queimados, disjuntores, fusíveis e chave faca danificados, troca de chuveiro ou resistência de chuveiros ou torneiras elétricas.

Limite
Até R$ 150 por atendimento.

Chaveiro

Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso á residência ou confecção de chave. conforme evento ocorrido.

Em que situações posso solicitar:
Em caso de arrombamento, roubo ou furto da residência, perda de chaves, quebra de chaves na fechadura e roubo ou furto de chaves.

Limite
Até R$ 150 por atendimento.

Vidraceiro

Envio de profissional para consertar portas ou janelas externas contendo a situação de risco ou colocação de tapume, caso não seja possível a execução do serviço.

Em que situações posso solicitar:
Em caso de quebra de vidros externos.

Limite
Até R$ 200 por atendimento.

Quantas vezes posso solicitar os serviços de assistência residencial?

É possível solicitar um serviço por mês

© 2022-2024 Neo Assistências. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade e Termos de Uso
BR Soluções em Assistência – CNPJ: 49.937.506/0001-10 – com sede em São Paulo/SP, Avenida Queiroz Filho, 1.700/503 B, CEP 05319-000